sábado, 20 de dezembro de 2008

Pensamento Positivo

Pois é, a vontade de escrever as idéias para o mundo ou pra quem quiser ler chegou em mim...
Foi por isso que parei por aqui... No mundo da Lua!
Começo deixando um poeminha para inspirar positividade para o novo ano que se aproxima!

Pensamento Positivo

Almas do bem
Semeando o amor
Sem olhar a quem
No mundo da dor
A felicidade desperta se em alguém
Quanta diferença faz
um sorriso ou um simples gesto de paz
Nessa vida corrida
Você só faz falta na hora da partida
O mundo está tão egoísta
Cada um olhando pro próprio umbigo
Mas eu continuo otimista!
Se eu conseguir plantar uma semente do bem
E fazer com que ela cresça
Sei que vou colher amor também!
Por mais doido que pareça
Eu sou o amor!
Dos pés a cabeça!
E com pensamento Positivo
Eu planto o amor e depois cultivo!

Lua Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário