segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Agradecendo...

Todos somos loucos!
Por isso me identifico um pouco...
com cada um aqui presente!
Vou contar a viagem da minha mente!
Esse ano ganhei um lindo presente...
A vida colocou vocês na minha frente!
Fico tentando entender
Mas não tem explicação.
Não tem que ter por que
É isso mesmo o coletivo, a união
Todos juntos num só caminho...
O caminho do Conhecimento
Sempre Reciclando Pensamento
Alguns passam e outros param por aqui
Muito bom ver geral unido pra evoluir
Cada um com sua idéia, só deixando fluir
Minha idéia para evolução
Tenho várias, + de um milhão
Mas a principal de todas,
É permitir o amor no coração.
Seguir pelo caminho do bem!
Essa é uma das idéias que tenho!
Quem tiver outras pode se abrir também
Podemos trocar é pra isso que venho
É Reciclando fez efeito...
Amor no coração e poesia no peito
Mas hoje vim mesmo agradecer...
Agradecer a inspiração q vocês tem me dado...
Agradecer o novo caminho apontado...
Agradecer a todos aqui que me receberam de braços abertos...
É isso ae...
Tamu junto... a Lua e os amigos espertos!

Valeu galera...

Essas rimas brotaram na minha mente quando soube que ia haver um último encontro do ano, o último Reciclando Pensamentos de 2008...
E pela 1a vez li algo escrito por mim em frente a um monte de gente...
Lógico, fiquei nervosa, pareciam ter borboletas se debatendo na minha barriga!
Mas é isso...
Foi feito para os amigos de coração
esses sabem quem são!
Me motivaram a voltar a viver com alegria!
É nois na correria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário