segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Começando a entender...

Bom... colando todas as 5as ou quase todas as 5as que davam...conheci uma galera muito maneira!
Reencontrei outras pessoas que já conhecia, só positivos!
Então... eu comecei a freqüentar o espaço do CIC tem uns meses...
E acabou virando tipo uma religião pra mim sabe...
Encantada pelas rimas...
Tinha dias que eu estava ótima feliz e sorridente...
Mas ninguém é todos os dias do ano um poço de felicidade né...
Então as vezes eu chegava aqui mal... bolada com umas paradas... conflitos internos, sabe?
Quando eu tava mal ia pra lá e tudo voltava ao normal...
Era tipo lavar a alma...voltava toda a minha calma...
Comecei a enxergar o mundo com outros olhos...
E ao mesmo tempo comecei a estudar filosofia...e aí várias fichas tão caindo aqui dentro sabe...
Mas isso é assunto para depois...
Teve um cara no Reciclando Pensamentos que um dia falou mais ou menos assim...
a vida é nascer e morrer... então vamos fazer algo de bom enquanto estamos aqui, senão pra que estarmos aqui né...
Considero esse cara o meu guru! MV Hemp! Obrigada! Em vários momentos de reflexões e conflitos me ajudou a enxergar e ter calma.
Evoluindo a cada dia!
Pela luuuuz sempre para poder enxergar a verdade, e não a ilusão do mundo dos sentidos, aquele que só podemos ver, sentir, tocar...
Quem pensa enxerga mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário