quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal...

É Natal...
Estamos hj comemorando o nascimento de Jesus, em teoria catolica é isso, né! Que nasceu do ventre de Maria que era casada com José, mas o filho não era dele, era de espírito santo... muito louco acreditar nisso... e esse espírito tão santo que desde aquela época já furava o olho do coitado do José!
Mas e quem não acha que esse Jesus possa ter mesmo existido!? Está comemorando o que!?
E vamos combinar, ninguém mais pensa em nascimento de ninguém, estão todos querendo seus presentes e comer bastante comida de Natal... e se entorpecer para esquecer da realidade...
É... meu astral pra Natal esse ano se esgotou...
Fico chocada como é imposto que devemos comprar isso ou aquilo pro Natal ou para dar a alguém de presente de Natal... capitalismo puro...virou algo somente comercial...
Fala sério!!!
Presentes, claro são sempre bem vindo, quem não gosta de ganhar um presente!? Ou dar um presente! Eu adoro os dois... mas não acho que tenha que existir uma data certa pra isso. Vou dar presentes na hora que eu quiser, pra quem eu quiser e não se fala mais nisso!
E todo mundo enlouquecido querendo encontrar todo mundo... ai gente, final do ano... relaxa aí...
Não amo menos ninguém ou amo mais alguém por encontra-lo no dia de Natal. Ou por ligar ou não pra desejar um feliz Natal...
Família é família o ano todo, então sem essa de que no Natal TEMOS QUE nos encontrar...
Esse temos que é o que mata... já dá vontade de não ir só por ter que ir... hahahaha...
Bom, minha família certamente pensa diferente!
Então fui pro Natal de família...
Da pra ver o morro do Vidigal da minha janela
Parecia que resolveram ceiar a luz de velas
Achei estranho o morro todo apagado, mto mandado!
Certo que não era ceia a luz de velas, era o fogo comendo na favela!

Me vieram essas idéias...

Famílias reunidas para a ceia nas favelas
tiroteio comendo solto, tudo apagado, como se estivessem a luz de velas
o resto do mundo não está nem aí, enquanto vivem as vidas de dentro das telas
Esses não percebem o verdadeiro mundo a sua volta...
Caralho, isso me REVOLTA!
Até que uma bala os acerta, uma bala perdida.
Não importa de onde vem e nem pra onde vai...
Toda bala é perdida...
destinada a tirar vidas
Isso me deixa deprimida
mas continuo a procura da saída!

Diga não as armas!!!
Não é com guerra que alcançaremos a harmonia!!!
Continuo em busca de amor, natureza e alegria
por mais que pareça um mundo fantasia...
esse mundo existe e só depende do que queremos enxergar...
É... ESCOLHAS... é por elas que construimos o nosso caminho...
Eu to fazendo as minhas... e você vai escolher o que!?
Feliz Natal...

2 comentários:

  1. é isso, natal é mais um feriado, fico abismado também, tem gente da minha familia que não veio o ano inteiro aqui em casa e veio no natal.. bizarro.. porque não vir me visitar num dia qualquer? parece até obrigação assim! hahahaha. Quem pensa em jesus no natal? na boa, quase ninguém, geral quer ganhar presente e enxer o rabo de comida, claro que como tu disse aí, quem não gosta! não gosto de entrar nesses papos, mas pra mim jesus foi apenas um revolucionário muito evoluido, e nada mais disso. Temos que comemorar a união todo dia

    tudo nosso Lua!

    ResponderExcluir
  2. Ehe,
    valeu Luinha...
    esse teu blog tá muito interessante,
    mas a parte de Jesus é a que mais me emociona...
    Que cara mais lindo!
    Adoro seus princípios e sua personalidade,
    espero que o mundo de mais voltas.
    Te encontro na faculdade,
    Bjão.

    ResponderExcluir