segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Final do ano...

Chegou dezembro, é o ano voou... Já é quase ano novo!
A final da Batalha do Conhecimento pegou fogo... só não explodiu tudo pois dividiu a noite com a premiação do Hutuz, evento de Rap que rolou esse ano no Circo Voador, com encontros absurdos no palco como Racionais MC's e RZO.
Parabéns ao campeão da Batalha do conheciamento o MC Nissin, outra grande fonte de inspiração por suas rimas com bastante conteúdo! Free Style é com ele mesmo!
Bom... fui conhecendo uma galera boa, e conhecendo um outro jeito de ver e encarar a vida.
Acho que é mais por esse caminho que se encontra o meu...
Sabendo do último Reciclando Pensamentos, não podia ficar calada...
Tive que me expressar, contar a todos ali a mudança que ajudaram a gerar dentro de mim...
Era isso que Mahatma Gandhi dizia:
"Seja em você a mudança que quer para o mundo"
Eu estou fazendo minha parte, estou mudando...
A mudança é a lei da vida, quem não muda não evolui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário