sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

TUDO TEM SEU TEMPO!

Nada acontece por acaso...
Tudo tem um por quê, e uma hora pra acontecer...
Tipo, o dia certo, o momento certo, o tempo certo de acontecer as coisas!
Ao longo do tempo que vai passando e os momentos que vivemos
Vamos encontrando e desencontrando pessoas, lugares, sentimentos...
É assim que gira o mundo é assim que vivo a vida!
Às vezes acontecem coisas que não queremos!
Às vezes também queremos coisas que não acontecem...
Mas acredito que se não acontecem, não era mesmo pra ser...
Eu acredito nas forças internas de cada pessoa,
mas também acredito que muitas vezes somos regidos por forças externas... destino... acho eu!
Sei que o destino me reserva algo incrível e muito bom!
É isso aí, o que tiver que ser será!
Aqui ou em qualquer lugar!
Sempre ao seu tempo!
Sempre no certo momento!
Enquanto não acerto o momento certo de meus objetivos
Vou vivendo pelo que acredito!
LUZ!

Um comentário: