sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Brincando de rimar...

Nos conhecemos há muito tempo
E agora cada uma tem seu momento
Esse grupo de amigas, eu sustento!
Amigas boas para todas as horas
Por + distante que seja, nossa felicidade é agora
Maior felicidade é quando estamos juntas, unidas
Sem pudor ou qualquer coisa proibida
Com vocês me sinto mais que a vontade
Conversamos sobre tudo, filosofia de alta qualidade
Isso sim é verdadeira amizade!
Agora tenho mais que certeza da nossa cumplicidade
Todas no rio ou cada uma em uma cidade diferente
Não importa onde, sempre teremos umas as outras na mente
Nossas vidas podem estar afastadas
Mas quando nos vemos é como se não mudasse nada
Amo isso, pra toda vida são minhas amigas amadas!

Escrevi isso brincando de improvisar... postei aqui e quero dedicar...
PARA AS AMIGAS!
Quem é sabe!
Obrigada por existirem na minha vida!

Olhando bem, se mexer um pouquinho dá até pra lançar um somzinho... rs...

2 comentários:

  1. Amizade...

    Passa por lealdade, diversidade e afinidade...

    e quando surpreende, ultrapassa qualquer realidade!!!

    filosofia de alto nível, que só rola se o nível da parceria é elevado...
    Das amigas que tão ali, de verdade, a miliano...do lado...

    rimas, parcerias, entendimento...no fim é a vibe!!

    de fazer junta tudo aquilo que a gnt gosta e é o que mais sabe...

    ResponderExcluir
  2. seu versinho... saudades de vc lua amiga querida.
    se cuida. e vamos lendo nossos blogs pra matar a saudade.
    te amo
    beijos

    ResponderExcluir